sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Gravações - 34 e 35

Méry: Maru, qual sua cena favorita?
Maru: Nossa, Méry, eu não gostava de tanta coisa que depois da dublagem passei a amar, que só vou poder te responder quando tudo isso terminar...
Méry: Nossa, é verdade, né? Parece que a gente vê coisas que não via na época das gravações...

Eu devo estar "batendo na mesma tecla" centenas de vezes, mas é de fato impressionante como a gente passa a se relacionar de outra forma com o filme; como uma frase colocada de outra forma transforma um personagem.

Eu fui tão sincera com a Mery quando disse: "sabia que eu não gostava da Liz? Sim, pra mim era o personagem que eu menos gostava... mas sabe que depois do trabalho que fizemos com ela nessa dublagem eu tô achando ela sensacional?!"

A gente riu muito.

Mas acho que o que mais posso dizer dessas dubalgens de quarta e quinta feira da Mery foram as nossas conversas sobre o filme, o processo de realização e como é gratificante [e assustador] ver aquilo que saiu de uma idéia tão distante se tornar realidade.

Lembrar de tudo aquilo e dividir com ela a experiência de cada uma me fez ser ainda mais grata por toda a equipe que esteve [e está] envolvida nesse projeto.
"As pessoas me criticaram porque tive que negligenciar algumas coisas da faculdade por conta do musical. O que elas não entendiam é que eu não podia simplesmente deixar com que as pessoas caissem todas em cima de você, Maru, porque ninguém pensou que uma negligencia minha com o TRÊS faria com que você tivesse que lidar com a frustração de uma equipe inteira..."

É Mery, a gente fez mais do que podia, e logo o TRÊs está ai pra provar isso!
Mesmo que seja para aos 48 do segundo tempo ver os filmes com novos olhares...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

blogger templates | Make Money Online