quarta-feira, 29 de julho de 2009

Gravação - 29

Some Leo + Du.
O que deu?

Uma explosão de risadas.

Leo + Du:

uma frase semelhante a "eu danço club" se tornou "só vejo em Pub".

"vê uma rodada ai pra gente" -> "senaha, cheira meu dedo" [?!]

"do menino" -> "bruno", "amor", e N outras coisas.


E quando a pessoa teima: "Não, sou eu quem disse isso"
Leo: Não, Du, é o Camporezzi, a boca dele ta se mexendo.
Du: Mas é minha voz!
Leo: Nao, Du...

Ou então o momento vamos colocar uma frase X ali só p/ ver se combina?
E assim nascem frases bizarras.

Depois quando eu falo pro Du que ele é "rei dos meus extras" ele se mata de dar risada.

Mas, gostaria de encerrar a descrição com um:
DU: Isso é para você aprender, Eduardo, a não ficar falando merda nas improvisações porque elas podem aparecer.

E que tenha o dito!
hahahahahahhha

Du, você é genial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

blogger templates | Make Money Online