segunda-feira, 8 de junho de 2009

Gravação 23 e 24

E não é que o tempo passa?!

Quando vi já era segunda-feira e eu não havia tido a oportunidade de escrever no blog sobre as derradeiras gravações. Meu Deus que absurdo!

Acho que porque no fim das contas aquele sábado ensolarado de 23 de Maio representou esse fim pra mim, e embora houvesse cenas a serem gravadas a gente mal se preocupava com isso, afinal eram tão simples e externas que nada podia dar errado.

Mesmo quando não se localiza a última versão da música; ou quando o sol se empenha em não sair de modo algum, dando erro de continuidade; ou quando a cabeleireira fica doente e a arte não consegue de modo nenhum refazer os cabelos; ou quando se tem menos de meia hora pra gravar uma sequência; ou quando se tem escalado pra gravação só três pessoas.
Nada disso era tão importante quanto finalizar essas gravações.
Não porque queríamos enterrar o TRÊS [embora o quiséssemos], mas porque em tempos de greve de funcionário na UNICAMP só tínhamos os equipamentos liberados até domingo, sem a menor possibilidade de renovação. Então vai como dá e seja o que Deus quiser [como a gente brinca: a pós resolve].

E assim, naquele clima de riso de sempre a gente finalizou com gravação quinta e sexta-feira as imagens de TRÊS.

Acho que marcante pra mim foram as lágrimas da Méry quando a Camila gritou: "Acabou o TRÊS galera!". Lágrimas doces, de quem, assim como todos os envolvidos, doou o sangue nesse projeto, seja recebendo créditos acadêmicos por ele ou não.

E agora a gente vai pras dublagens... E seja como for, mas seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

blogger templates | Make Money Online