A culpa é dela por estarmos assim
A culpa é dele por estarmos assim
A culpa é dela por estarmos assim
A culpa é dele por estarmos assim
A culpa é dela por estarmos assim
A culpa é dele por estarmos assim
Imagina isso ecoando na sua cabeça...
Agora imagina que não é só de hoje, mas de, pelo menos, 4 meses...
Tá, mas a discussão desse post nem é essa...
O que seria do mundo sem boa vontade e dedicação, né?
Imagine que você está a 10 minutos da sua casa, e que têm 4 meninas na rua, que, por sinal, moram no caminho oposto ao seu, e não tem a menor noção de como vão voltar pra casa [é, meus filhos, nem tudo se grava em Barão Geraldo...]. Ai você olha e diz: Eu levo vocês e volto pra casa.
Imagina, ainda, que você foi pressionado a não marcar nada pros únicos feriados do seu semestre e que ai o pessoal do projeto te dispensa na segunda-feira. Imagine que você olha pra essas pessoas e ainda diz: Amanhã eu não tenho nada? Só terça mesmo? Poxa, vou ficar até triste amanhã.
É, por mais incrível que isso pareça, essa pessoa existe! Eu disse no caminho de volta que meu post seria "eu amo o Bruno"; falei brincando, mas nada mais me veio à cabeça quando sentei aqui há minutos atrás, recém chegada da gravação.
Ah! Quanto às cenas, parece que a gente está ficando craque em driblar o horário e acabar mais cedo, porque mais uma vez "ganhamos" da "ordem do dia" e chegamos em casa mais cedo.
Eu disse a uma das meninas da equipe que o musical seguia "aos trancos e barrancos", mas acho que esse não é o melhor conceito, não. Seguimos muito bem e animados (ainda mais quando duas loucas - sem contar que o Bruno também fez isso - pulam na rua no final da gravação...) Uma vez me disseram: A midialogia definitivamente não faz bem pra vocês! É, pode até não fazer, mas a gente ainda é feliz! (Hehehe).
PS: Bruno, só pra você lembrar de quando "ganhou a sua noite":
Eu preciso do rádio! [era essa a frase?] - Marusha desesperada gritando na rua sendo que o rádio estava na mão da Camila, que, por sinal, estava ao seu lado.
PS2: A partir de hoje, pérolas da gravação... mesmo que sejam as minhas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário