domingo, 3 de maio de 2009

Gravação - 10

Algumas frases e diálogos memoráveis.

Antes de qualquer coisa, quero dizer que somos humanos, e que, sim, a gente tem momentos louqíssimos no set de filmagem.

1/05

Bruno: Marusha, quando vai ser a cena do salão.
Marusha: Então, segunda a gente vai visitar e acho que podemos fechar com o lugar. Assim que eu souber, te aviso.
Bruno: Tomara que role.
Marusha: Vai rolar; porque Deus quer...
Bruno: E eu também!


Bruno: A cor é essa mesma?
Camila e Gustavo: É...
Bruno: Não tá meio amarelo?
Camila e Gustavo: Não...
(grava-se a cena uma vez)
Camila: Nossa, tá meio estranho.
Gustavo e Camila olham pra luz e percebem que não estão usando só os Setlight, mas a luz normal do quarto. Os dois comentam sobre a luz.
Bruno: Eu tentei dizer, mas vocês nem ligaram...
(risos histéricos)


2/05

Leo: Nossa, ontem eu fiquei conversando com a Stella um monte de coisas, desde lendas urbanas, a espíritos, a São Tomé das Letras, e assim vai.
Marusha: É, a Ste comentou comigo que parecia que vocês esntraram em uma outra dimensão temporal.
Leo: É que eu sou o inútil mais indispensável no Set.
[Legenda necessária: Leo, é diretor de som, mas com estamos fazendo captação de som guia para dublar posteriormente, sua função nas gravações é de motorista e/ou, como ele prórprio se define, entretenimento da equipe].

2 comentários:

 

blogger templates | Make Money Online