quinta-feira, 21 de maio de 2009

Gravação - 17

Leo: "...se fudeu, porque a gente manda muito".

Contexto à parte, essa frase do Leo hoje cedo referente a uma pessoa que não acreditava no nosso trabalho e que ele teria um fim resume o que vivemos ontem na gravação.

Uma gravação cheia de problemas e imprevistos até na 3ªf, quando o salão só dava errado, os figurantes não davam certo, o dinheiro não dava...

Mas parece que na 4ªf tudo começou a se resolver, embora não da melhor forma possível. Um atraso daqui, uma enxaqueca dali, um dançarino/ator internado, um forró para animar, um frio do inferno, muitas risadas, muito papo... Um pouco de tudo.

Pra ser sincera a canseira das 12h seguidas de gravação (das 17h-5h) só foi sentida lá pelas 3h, quando a cafeteira não funcionou mais e começaram as sequências de perguntas: "falta quanto?". Mas isso não é nada.

Apesar de o mundo estar contra essa gravação [hehehe - eita exagero!] ela transcorreu da melhor forma possível; a gente venceu [mais uma vez!!!!] a ordem do dia! Já dizia o Felipe: "Acho que as ordens do dia têm que ser feitas sempre por mim e pela Maru: junta dois exagerados e sempre sobra tempo; assim ninguém reclama! hehehe". Que assim seja.

Pena que há poucas possibilidades de fotos, afinal, não gostamos de spoilers.

2 comentários:

  1. Enxaqueca? Será que tão falando de mim?? xDD Quatro longas horas no hospital, dramim na veia... Isso tudo no meu primeiro musical! Mas foi óóótimo, eu adorei tudo, de verdade! E eu nem fiquei com medo da câmera, né!?

    ResponderExcluir
  2. E, mais uma vez, super agradecimento ao Leo, que pacientemente (mas o paciente não era eu? o.O) ficou o tempo todo no hospital comigo! Valeu!

    ResponderExcluir

 

blogger templates | Make Money Online