sábado, 23 de maio de 2009

Gravação - 20

"AS HORAS DE FELICIDADE;
E A TRISTEZA QUE VAI EMBORA;
NO PEITO A ALEGRIA AFLORA;
E NO AR GANHA LIBERDADE;
É O MAIS NOBRE SENTIMENTO..."

[Prometo um post engraçado logo mais!]

TRÊS...

Eu não consigo pensar em um post pra hoje... mesmo.
Vou juntar frases que memorizei hoje da equipe, e espero que isso defina tudo.

Méry: Já estou nostalgica. Há um mês atrás eu queria muito que tudo isso acabasse logo, e agora eu não quero que acabe de jeito nenhum.

Chico: Maru, quando acabar minha última cena hoje eu vou gritar [de felicidade] por cinco minutos seguidos.

Lucas Camporezzi: Foi cansativo, mas valeu muito a pena. Adorei ter participado.

Bruno: Eu queria dizer que apesar da correria, das mudanças loucas de cronograma, das loucuras que isso gerou, foi muito bom ter participado. Leo, Maru, nos vemos na dublagem.

Edu Bearzoti: Má, obrigada por tudo, foi maravilhoso, adorei fazer parte disso.

Bruna: Acaba hoje a cena da maioria das pessoas, né? To tão feliz que vou poder cortar meu cabelo.

Marusha: Missão cumprida, Fe.
Felipe: É, Maru, valeram a pena cada minuto no Noya fazendo isso acontecer.

Não, não acabamos todas as cenas hoje; mas falta só uma diária de dia e uma a noite para finalizar, o que a essa altura do campeonato não é nada. São só três atores em cena, os demais finalizaram suas partes [tirando a dublagem].
Como eu disse no post de ontem, dói. Mas as horas de felicidade que passamos, ainda mais nesse sábado ensolarado, faz com que a tristeza vai embora [não, isso não é erro de português, é a música!].

E, já diria Ricardo Martinez:
"... gostaria de agradecer a todos a presença..."

Sem vocês nada disso seria possível, nosso sonoro obrigada!

E, não podendo fugir do "lugar comum":
"Se por alguns
Segundos eu observar;
E só observar
(...)
Ainda assim estarei;
Pronto pra comemorar
(...)
Valeu a pena;
Êh! Êh!;
Valeu a pena"

2 comentários:

  1. cometário sobre qdo o bruno descobriu que não tinha que gravar mais nada.
    bruno levanta e sai correndo pulando
    camila grita " bruno! corre pra outro lado pq nós precisamos gravar agora essa cena!!!!"

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahahahahahahaha....eu lembro disso.....

    ResponderExcluir

 

blogger templates | Make Money Online