segunda-feira, 4 de maio de 2009

Gravação - 11

Qualquer coisa é possível;
Não há barreiras que não se possa vencer.
Acaba o sofrimento;
e a dor que vai embora...

Meu deus!
O que foi que eles fizeram?

Nossa.
Quase não há o que dizer quando luta-se para se manter vivo durante as gravações.
Ontem, cada um travou uma luta pessoal para conseguir dar conta de mais uma madrugada e manhã não dormidas.
A idéia era que trocássemos o dia pela noite no feriado; mas, parece que todas as idéias não foram bem executadas, não é!?
Média de sono por noite: 4h (e olhe lá!).

Mas o dia foi excelente, bem produtivo (mas que paradoxo!).

Na primeira locação um sol do inferno. Melhor do que chuva? Com certeza. Mas tenta fazer 50 takes (o exagero!) sob esse sol, e vê se você também não se desespera... Término antes do tempo previsto. Deu até pra comprar a sugestão do Dú de um extra. Ele disse brincando e mal sabia que eu sou viciada em extras.

"Bora" pra casa do Leo, o atual QG, jantar e descansar um pouco.
Sob o jogo do Campeonato Paulista e de muito Guitar Hero, nosso jantar foi a força que faltava pra revigorar e acharmos que conseguiríamos aguentar a noite toda. Ledo engano.

Fomos para a segunda locação e lá foi muito divertido.
E fofoca dali, insinuação de cá, risos de lá... e assim se passam 3h gravando como se fossem 10minutos (tá, meu pé e de toda a equipe já não pensavam assim, e sentiam cada fração de segundo, mas isso é um detalhe).

Vamos para a última locação do dia. "Acho que é rápido", eu me convenci no caminho. O corpo doía, o sono batia, a dor de estômago reinava, e enxaqueca então... Mas estávamos firmes e fortes, ou esse filme não saía.

Das 23h às 5h fomos de gravação de novo. Acho que se posso resumir o que isso representa, seria com a frase que coloquei no começo:
Qualquer coisa é possível;
Não há barreiras que não se possa vencer.

E, nessa tacada, só falta a madrugada de hoje.
Força, meu amigos, força!

OBS: Não tenho postado foto pois o tempo anda escasso. Mas, assim que as gravações terminarem e sono estiver em dia (como se isso fosse possível mesmo), prometo milhões de posts de fotos.

Um comentário:

 

blogger templates | Make Money Online