sábado, 23 de maio de 2009

Gravação - 21

Queria começar com meus sinceros perdões, mas esse post em específico, aparece para fazer o resgistro de uma equipe feliz.
Como fiz uma vez, faço esse post com piadinhas [internas ou não] que nos fizeram rir; e frases memoráveis.

Acho que não há como não começar se não com uma sequência de estaladas de dedos...
Pop up, Camila, pop up... [meias palavras dizem tudo, vai?!]

Lígia: Vocês são ruins...
(...)
Marusha, cometi uma gafe...

José [figurante]: Eu tava passando aqui na Praça e uma louca veio gritando: Veste essa camisa e senta lá!. Eu achei melhor nem discutir.
[hahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahaha Ste, foi a você que ele se referiu!]

Veri [transformando em "carne de vaca" minha frase]: Pega suas coisas e vá embora.

Ligia: Por que comer se temos o líquido sagrado?! (...) Aliás, tá faltando. (Berrando) Garçom!


Tá, tá, eu falo alguma coisa mais específica de hoje [sábado].
O Gu disse na 4ª ou 5ªf: Seria tão bom se sábado tivesse bem sol, a imagem ia ficar linda.
Mas que boca santa! E o resultado disso é uma equipe cheia de marcas de roupa [bizarríssimas, por sinal]; e um "bar" no fim do dia: a melhor coisa que fizemos. Tá, gravar também foi divertido, mas evito escrever muito pra não dar spoilers [hehehe].

Ligia: Depois de um tempo no IA a gente perde o parâmetro, Marusha.

Lash: Nossa, Ligia, se você não der certo na certo na plásticas você pode abrir um consultório de terapia. Eu iria com certeza.

Felipe: Passo tanto tempo com a Maru que posso dizer que esse semestre eu to fazendo uma matéria de 6 créditos que chama Marusha.
Gustavo: E eu uma de 8 que chama Camila.
Dri: A minha matéria Marusha tem uns 12 créditos, Fe.
Camila: A minha Gustavo tem 10, no mínimo.

É que eu não posso publicar as coisas que o Senaha disse, mas a volta de carro com ele, Lash, Fe, Gu e Dri valeu cada segundo; muita falta de ar pra tanta risada. Senaha, você foi sensacional, mandou muito com suas frases hoje!

[e mais virão!]

4 comentários:

  1. Nossa...só tenho uma coisa a dizer desse ultimo paragrafo: estalinho, estalinho, estalinho....(e assim vai vai..com um sentido de ser um master estalinho...) =PPPP
    AHhaahhaahhahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ah, e só mais uma coisa..a minha matéria marusha, tem 12 créditos diários fê!!!...hahahahaaha

    ResponderExcluir
  3. E ah, Lígia..sou sua fã!!! Adorei o final de gravação, qndo a gnt foi comer e se divertir com nossa piadinhas [internas ou não] assim como a Maru disse nesse post! ahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Continuando com as piadinhas:

    Thais: Deus disse que ia fazer o mundo em 10 dias; a Marusha disse: "SETE e não se fala mais nisso!"

    Contexto: Leo sempre brinca que eu mando emails pra Deus pedindo as coisas e dando ordens.

    ResponderExcluir

 

blogger templates | Make Money Online