terça-feira, 5 de maio de 2009

Gravação - 12

Caramba!

Sabe o que significa não conseguir montar um diálogo completo e/ou não conseguir conversar nada que faça sentido com mais que três frases?

Acho que essa foi a defnição do meu estado hoje. Acho que não só o meu, mas o da equipe como um todo, e por isso entenda-se atores também.

A gravação era prevista para a noite e madrugada adentro. E assim o foi.
Com muito café, muita risada e muita força para conseguir aguentar cada minuto estávamos ali, firmes e fortes. No fundo estávamos um caco: são 4 noites sem dormir direito... Ó Deus!

Em um momento de sono e cansaço absoluto, eu disse pro pessoal: "Cara, eu não consigo ver o fim disso...".
De fato.
Não faço a menor idéia de como vamos terminar, mas sabemos que em Agosto TRÊS estará "ganhando o mundo".

O mais estranho de tudo, e que eu não me canso de repetir é que:
Entramos de dia ontem na locação e não paramos de trabalhar um segundo. Quando vimos nascia o sol e faltava sequência a gravar.
É, fica pra outro dia.

A gente podia estar bem desesperados, mas não é o caso.
Acho que o vale, mais uma vez, é entender que estamos fazendo nosso melhor sempre, e que só temos a agradecer uns aos outros pela dedicação e esforço.

As próximas gravações?
Putz, nem sei.
Como da outra vez, no dia depois da maratona de gravações a gente esquece do nosso papel para sermos nós mesmos. Amanhã estamos a todo vapor de novo!

Força, meus amigos.
Vamos achar esse "fim"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

blogger templates | Make Money Online