sexta-feira, 22 de maio de 2009

Gravação - 19

Ao Coro de Dança,

Não consigo achar palavras pra dizer o quanto vocês são ótimos; e aqui não falo só da forma como dançam, mas das pessoas que são.

Esse post é pra agradecer cada um pelos milhões de ensaios, pela correria, pela loucura, mas, principalmente, pela dedicação.
Me lembro do discurso da Dani quando conversávamos sobre horário para os ensaios: Maru, o pessoal está abraçando a causa, então cada um vai se doar o máximo que pode. Sim, o fizeram.

Não é fácil, já dizia o Gomes, achar pessoas que se dediquem a um projeto assim, que tira todo o tempo livre. E é, por essas e outras, que faço esse post de agradecimento.

Obrigada pelos risos; pela cara de vocês quando viram a minha maravilhada quando vi a coreografia, de fato, pronta; pela dedicação; pela luta para isso dar certo; pelas duas madrugadas gravando; pela disponibilidade; e, acima de tudo, pelo carinho e amizade.

Obrigada à Dani, por quase ter ficado louca com nossos pedidos e limitações e mesmo assim ter feito coreografias maravilhosas.

Obrigada
André Sun
Andressa Marques
Bruno Sigrist
Carla Tiemi
Carol Corrêa
Chico Lima
Daniela Zuliani (coreógrafa)
Eduardo Bordinhon
Gabriel Cruz
Isabela Razera
Lucas Camporezzi
Lucas Delfino
Maria Elisa
Raquel Pereira
Talita Florencio

Vocês são demais, e nós somos fãs.

2 comentários:

  1. Nossa realmente eles são demais dançando msm!!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Tenho meu nome no post, sou famoso, beijos! xDDDDDDDD Adorei demaaaaais demais demais demais! Vou dizer de boca cheia que foi meu primeiro musical! Midiálogos, contem sempre comigo! ;) Beijos

    ResponderExcluir

 

blogger templates | Make Money Online